sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dicas - Como comprar o jogo Minecraft !

BY ADM GABRIEL


Jogadores que ainda estejam de fora do grande fenômeno dos jogos independentes, Minecraft, preparem-se agora para entrar em um grande mundo de aventuras e blocos. Comprar o jogo no entanto pode ser um pouco capcioso, então vamos explicar em detalhes o procedimento.
Aqui vamos ensinar como comprar a versão para PC do jogo. Caso você esteja interessado em comprar Minecraft: Pocket Edition em sistemas iOS da Apple ou plataformas Android, não há qualquer dificuldade envolvida.



O que precisa?
No PC há uma barreira incômoda para brasileiros. Você obrigatoriamente precisará de um cartão de crédito internacional ou uma conta no serviço PayPal para fazer o pagamento. Caso não possua um ou não tenha quem possa comprar por você, não será possível efetuar a compra.
Caso você pretenda pedir para alguém comprar pra você, essa pessoa não precisará emprestar os dados dela, bastará ela mesma comprar uma versão para “presente” que depois repassará pra você.
Como comprar?
1 – Abra o site http://www.minecraft.net/

Minecraft é bem restrito sobre locais de venda, só estando disponível no site oficial. Você não o encontrará no Steam ou serviços parecidos, por exemplo.
2 – Clique em “Register” / “Registrar”. Apesar do “Buy Now!” / “Compre Agora!” chamar atenção, caso você clique nele, será enviado para a mesma tela de registro.


3 – Crie seu nome de usuário e senha. Lembre-se deles pois você precisará utilizá-los para se conectar ao jogo mais tarde. O nome apenas pode conter letras e números, sem caracteres especiais ou espaços. O traço inferior underscore _ pode ser utilizado.


4 – Com o cadastro feito, você já pode clicar no “Buy Now!”. Na loja, você encontrará duas opções: Comprar Minecraft para a conta que você está usando ou comprá-lo para dar de presente a alguém. Escolha a desejada e prossiga.



5 – Como mencionado, na etapa de Checkout, o pagamento será feito obrigatoriamente através de um cartão de crédito internacional ou de uma conta no serviço PayPal. Não esqueça de escolher seu país, ler os termos e marcar a caixa dizendo que concorda com eles.
Minecraft custa €19,95, então para saber seu valor aproximado em Reais você poderá contar com uma pequena ajuda do conversor do Google. E não esqueça que há impostos pela utilização do seu Cartão de Crédito no exterior.
6- Comprando para a sua própria conta, você receberá então um e-mail, indicando seu nome de usuário e o número da sua transação. Agora basta fazer o download de Minecraft e jogar. Para logar-se no servidor, utilize seu nome de usuário e senha do site. Caso os esqueça, poderá requisitar uma nova.
Se você tiver comprado como presente, você receberá um código através do seu e-mail. Basta repassar esse código para seu amigo e enviá-lo para a página onde poderá associar o presente à sua conta.

0 comentários:

Postar um comentário